Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Jaíba faz a festa em casa

Publicada em 30/11/2014 ás 22:11:29

Premiação

 O campeão voltou e fez a festa em casa. A vitória veio pelo placar mínimo, e a equipe de Jaíba sagrou-se bicampeã da Copa Interdistrital de Feira de Santana em cima da seleção de Humildes. Com um jogo bastante disputado, a torcida fez a diferença.

 Após o empate no primeiro confronto, em 1 a 1, no estádio de Humildes, as duas equipes foram a campo na responsabilidade de vencer para não ir aos pênaltis. Humildes defendia o título, por ser o atual campeão. Por outro lado, Jaíba queria voltar a vencer, após ficar alguns anos sem o título.
 
Esse foi o segundo título do distrito na competição. A vitória foi comemorada com gritos de “o campeão voltou”. “Gostaria de agradecer a toda torcida, diretoria e os organizadores desse campeonato. Estou muito feliz com essa conquista e toda equipe está de parabéns”, desabafou o capitão Luciano da Silva.
 
O troféu Rogério Santana – em homenagem ao radialista feirense – de campeão foi entregue pelo secretário de Agricultura, Ozeny Moraes, que esteve no evento representando o prefeito José Ronaldo de Carvalho. Estava presente também o diretor de Esporte da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Brito.
 
“O Departamento de Esportes vem desenvolvendo um belo trabalho no esporte amador feirense. É uma modalidade que deve ser sempre olhada com atenção, pois são daqui que saem os grandes atletas”, destacou Ozeny Moraes.
 
Os jogos da Copa Interdistrital esse ano teve transmissão ao vivo da Rádio Povo AM, levando a disputa do esporte amador para os diversos lares da região. No próximo domingo, 7, Jaíba disputará o título da Recopa dos Campeões contra a equipe do Senegal, vencedora da Copa de Bairros.
 
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também