Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Feira de Santana sedia última etapa do Baiano de Jiu-Jitsu

Publicada em 01/12/2014 ás 15:22:55

Baiano de Jiu-Jitsu

 Mais de 400 praticantes de Jiu-Jitsu da Bahia estarão em Feira de Santana no próximo domingo, 7, para disputar a última etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu Esportivo. O encerramento da competição também marcará a realização da 16º Copa Princesa do Sertão de Jiu-Jitsu e vai premiar os melhores atletas de 2014.

O palco para as lutas será o Ginásio de Esportes Oyama Pinto, localizado na avenida Transnordestina, na Cidade Nova. Os combates começarão a partir das 9h, com o cronograma a ser divulgado na véspera do evento esportivo.
 
As inscrições dos atletas poderá ser efetuada até a sexta-feira, 5, no valor de R$ 50,00 para todas as faixas e categorias. Os atletas que disputarão o absoluto deverão pagar mais R$ 20,00. Não haverá absoluto para atletas da faixa branca.
Para participar é necessário que a equipe que o atleta representa esteja filiada na Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo (FBJJE), além de cada competidor ter a carteira da FBJJE com validade vigente até o final deste ano. Será obrigatória a apresentação da carteira no momento da pesagem.
 
Na oportunidade, os atletas que já se consagraram campeões (pois já não podem ser mais ultrapassados no ranking) receberão os certificados de campeão do ano de 2014 em sua respectiva categoria.
 
Para maiores informações sobre inscrição e checagem dos atletas as pessoas poderão acessar o endereço eletrônico: http://www.fbjje.com.br/ ou através de email: contatos@fbjje.com.br.
 
Informações e fotos de Filipe Oliveira
 
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também