Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

ABN Junior e Liga Feirense disputam título da Copa Sub 15 de Futebol

Publicada em 17/06/2015 ás 17:26:15

Jogos

 ABN Junior e Liga Feirense decidem a final da Super Copa Feira de Santana Sub 15 de Futebol. As equipes derrotaram Mão Amiga e Doc Sportes, respectivamente, na noite de terça-feira, 16, pelas semifinais da competição, no estádio Jóia da Princesa. A final e a disputa de terceiro lugar acontecem nesta quinta-feira, 17.

A noite de terça-feira foi marcada por muita comemoração e agradecimentos. O primeiro jogo foi entre a ABN Junior e Mão Amiga. A partida terminou com o placar de 2 a 1. Outra partida muito acirrada foi entre a Doc Sportes e Liga Feirense, que terminou em 0 a 1.
 
“É muito legal ver as crianças tendo a oportunidade de jogar bola ao invés de estar no mundo das drogas. A prefeitura está de parabéns por esta iniciativa. Dá gosto de ouvir os meninos dizerem que não estão conseguindo dormir pensando nos jogos. Melhor isso do que estarem pensando no errado”, declarou Antônio Borba do Nascimento, presidente da ABN Junior.
 
Os quatro finalistas irão receber premiação em medalha. O campeão e o vice receberão o troféu Gil Batista. A primeira partida da quinta-feira será entre a Doc Sportes e Mão amiga, na disputa do terceiro lugar, a partir das 19h. As 20h será realizada a final entre ABN Junior e Liga Feirense, no Joia da Princesa.
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também