Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Prefeitura e Via Bahia estudam como resolver alagamento na Contorno Sul

Publicada em 13/01/2016 ás 10:48:23

Inspeção do local

 A Prefeitura de Feira de Santana e a Via Bahia, permissionária responsável pela duplicação da parte sul da avenida Eduardo Fróes da Motta – entre os viadutos das BRs 324 e 116, analisaram conjuntamente como resolver os problemas de alagamentos registrados ao longo da rodovia, durante as chuvas que caíram na cidade nos últimos dias.

Acompanhada pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, a equipe de técnicos da permissionária esteve em alguns pontos que apresentam o problema, principalmente entre o Hospital da Criança e o quartel do Corpo de Bombeiros. “Avaliamos o projeto e dentro de mais alguns dias a Via Bahia vai apontar as soluções para estes problemas”.
 
Eles também estiveram no final do Parque Linear, onde a Prefeitura está construindo um grande canal de escoamento de águas usadas e águas pluviais, entre o HGCA e a CERB, onde foi registrado represamento. “O que se pretende é resolver estes problemas o quanto antes”, afirmou o secretário.
 
O gerente de relacionamento da Via Bahia, Carlos Bonini, disse que a empresa e a Prefeitura estão empenhadas em resolver os problemas causados pelos alagamentos e na construção de vias marginais, que serão usadas pelos motoristas da cidade e as pistas, pelos motoristas que passam por Feira de Santana.
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães