Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Joia da Princesa será mando de campo do Vitória contra o Coritiba

Publicada em 02/08/2016 ás 22:38:16

Joia da Princesa

 O Vitória enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira, 3, com os olhos voltados para a parte de cima da tabela de classificação. Uma derrota no Joia da Princesa empurra o rubro-negro para o Z4, a zona de rebaixamento.

O rubro-negro tem 19 pontos e seu adversário da rodada está com 18 pontos. O pedido de transferência foi iniciativa do comando da Polícia Militar.
 
Será a primeira vez que um time da capital sedia uma partida no estádio feirense, depois da ampla reforma ao qual foi submetido neste ano. A partida está marcada para iniciar as 21h. Será válida pela 18ª rodada do Brasileiro.
 
A partida será realizada em Feira de Santana porque os estádios de Salvador estão impedidos de sediar competições, entre 3 e 13 de agosto, por conta da disputa de jogos pela Olimpíadas.
 
O estádio, de acordo com o administrador, José Fernando dos Santos, está preparado para sediar a partida do Brasileiro. “As instalações do estádio foram reformadas e temos um gramado à altura de um jogo deste nível”. O Joia da Princesa tem capacidade para acomodar confortavelmente mais de 16 mil torcedores.
 

 

Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também