Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Média de gols na 2ª rodada da Copa dos Bairros foi 20 por cento maior do que na 1ª

Publicada em 24/10/2016 ás 16:00:31

Copa dos Bairros

As equipes foram mais eficientes na segunda rodada da primeira fase da Copa dos Bairros. A quantidade de gols foi quase 20% maior do que a registrada nos jogos de abertura. No domingo foram marcados 50 gols – média de três por partida, contra 41 assinalados na primeira rodada - média de 2,5 gols.
 
Na opinião do diretor do Departamento de Esportes, Emerson Brito, a média de gols tende a aumentar nas duas próximas rodadas. “Serão duas rodadas de definições, quando as equipes e seus goleadores darão tudo de si para conquistar a vaga à próxima fase”, afirmou o diretor.
 
Nos dois domingos próximos serão realizadas as partidas de volta da primeira fase. A partir daí apenas serão realizadas partidas eliminatórias.
 
A disputa deste ano, disse o diretor, tornou a competição ainda mais emocionante, principalmente pelo fato de que no mata-mata os confrontos serão decididos por sorteio.
 
A Copa dos Bairros, competição realizada pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, é tido como o maior campeonato municipal de todo o país, com 64 equipes.
 

Autor/ Créditos: Jorge Magalhães