Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Seleção Feirense enfrenta Camamu no Jóia da Princesa

Publicada em 17/11/2016 ás 18:02:40

Seleção Feirense

A Seleção Feirense joga em casa, neste domingo, 20, a partir das 15hs, no Estádio Jóia da Princesa, contra a Seleção de Camamu. A partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.

A realização da partida em Feira de Santana foi confirmada pelo presidente da Liga Feirense de Desportos, Iramar Lima, na manhã desta quinta-feira, 17, durante audiência com o prefeito José Ronaldo de Carvalho. O chefe do Executivo Municipal autorizou a liberação do estádio, que passou recentemente por obras de revitalização e implantação de moderno gramado, considerado um dos melhores do país.


José Ronaldo observou a importância da partida ser realizada nesta cidade em função da participação maciça da torcida impulsionar a Seleção Feirense para passar desta fase e conquistar o título.

Iramar Lima lembrou que a última vez que a Seleção Feirense conquistou o título foi em 1978, um jejum de 38 anos que o time de Feira de Santana está com muita vontade de quebrar trazendo a taça para esta cidade.
 

Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também