Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Definido esquema de segurança para partida entre Fluminense de Feira e Bahia

Publicada em 21/02/2017 ás 15:49:51

Joia da Princesa

Fluminense de Feira e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, 21, no Joia da Princesa, pelo Campeonato Baiano. A partida vai começar às 21h45 e promete atrair um bom público. O esquema de segurança já está definido para atender a demanda. “A estrutura operacional foi montada para atender a grandes eventos. Os torcedores e jogadores terão segurança especial”, afirma o diretor de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Brito.
 
O assunto foi discutido durante reunião na noite desta segunda-feira, 20, com as presenças do secretário de Prevenção à Violência, Mauro Moraes, representantes da Polícia Militar, administrador do Joia, José Fernando dos Santos, e do diretor do Fluminense de Feira, José Francisco Pinto, o Zé Chico.
 
As torcidas terão acesso ao estádio pelos portões um, dois, quatro e cinco. Enquanto isso, serão abertas as bilheterias um (principal), dois (geral) e cinco (exclusiva para visitantes).
 
Emerson Brito afirma também que as câmeras de videomonitoramento estão sendo revisadas para garantir seu pleno funcionamento. São 27 equipamentos, além das câmeras que monitoram o lado externo do Joia da Princesa.
 

Autor/ Créditos: Jorge Magalhães