Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Márcio Victor homenageia Valdir Cabeleireiro durante show no circuito Osmar

Publicada em 26/02/2017 ás 20:36:53

Márcio Victor

 O cantor Márcio Victor com a banda Psirico foi uma das principais atrações deste domingo (26) no Carnaval de Salvador. Com o bloco Alô Inter, o Psi arrastou a multidão no circuito Osmar (Campo Grande), que cantou sucessos da banda e quebrou tudo na avenida.

Em meio a euforia da folia momesca, Márcio Vitor fez uma homenagem ao amigo Valdir Macário, o Valdir Cabeleireiro, morto dentro do próprio salão em novembro de 2016. "Um dia nós vamos nos encontrar, meu amigo. É por isso que é importante sempre nós vivermos o agora", disse o cantor.
 
Valdir foi morto a tiros na noite do dia 12 de novembro na Avenida Vasco da Gama. Um dos mais conhecidos profissionais da cidade, ele era especializado em cabelos crespos. Valdir era ainda uma figura muito conhecida no meio artístico.
 
Após a morte dele, diversas personalidades da música baiana lamentaram o fato. “Hoje vai meus Pêsames aos familiares do meu amigo e irmão #ValdirCabeleireiro / Descanse em paz meu amigo / Você vai fazer muita falta aos seus amigos. Muito triste!”, escreveu o cantor Silvano Salles no Facebook.
 
A cantora Márcia Short, que mora no Engenho Velho de Brotas, disse que Valdir era visto como referência. “Eu sei que Valdir era um cara de referência, empreendedor, uma pessoa de bem, estamos perplexos”, disse, em entrevista ao CORREIO na ocasião do crime.
Durante a passagem do trio, Marcio Victor ainda mandou uma mensagem de apoio aos policiais. Ao parar em frente ao camarote da Polícia Militar, no Largo dos Aflitos, o cantor disse que os agentes precisam ser melhor remunerados. "Os policiais dão a vida para nos proteger. Eu nunca concordei com o salário dos policiais, acho que eles deveriam ganhar R$ 25 mil/mês", disse.
 
Ele revelou ainda que quando criança sonhava em seguir carreira na corporação. "Sempre tive vontade de ser policial, então eu valorizo muito o trabalho de vocês, se orgulhem da profissão de vocês", disse. Márcio lembrou ainda que m 2008 ele ganhou o prêmio de amigo da polícia.
 
Informaçoes do CORREIO 24 HORAS e foto: Sérgio Pedreira/Ag Haack
 
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães