Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Ivete Sangalo se fantasia de palhaço para curtir na pipoca do carnaval de Salvador

Publicada em 01/03/2017 ás 17:57:45

Ivete e o marido

A cantora Ivete Sangalo curtiu o carnaval de Salvador na pipoca nesta terça-feira (28/02). Depois de se apresentar nos trios do circuito Barra-Ondina e de ter desfilado na Grande Rio, que a homenageou, Ivete resolveu curtir o Carnaval de um modo incomum para ela: como pipoca, nome dado aos que pulam na rua, sem abadá, fora das cordas dos trios.


Para passar despercebida e aproveitar a festa, Ivete se fantasiou — ou disfarçou — de palhaço. Junto ao marido, o nutricionista Daniel Cady, e alguns amigos, todos no mesmo figurino de clown, Ivete percorreu as ruas de Barra-Ondina sem segurança.


Ela curtiu as apresentações dos colegas Xanddy, Durval Lelys, Claudia Leitte, Armandinho, e depois ainda passou em um dos camarotes do circuito.


Pelo Instagram, a cantora compartilhou uma foto com os amigos que a acompanharam na farra. Na legenda da imagem, que mostra a cantora sentada no chão do circuito, ela contou para os fãs o que havia aprontado durante a folia.


“E para fechar com chave de ouro o meu carnaval, amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial . Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!!”, escreveu.
 

Autor/ Créditos: Redação

 

Leia Também


17/Outubro/2017 ás 20:37:28