Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Campeonato da Rua Nova abriu temporada do futebol amador em Feira

Publicada em 20/03/2017 ás 10:26:41

Jogos

 A temporada do futebol amador em Feira de Santana foi aberta na manhã deste domingo, 19, com o início do Campeonato da Rua Nova, uma das mais tradicionais competições de várzea do município. Duas partidas fizeram a bola rolar no campo da Praça Esportiva Beira Riacho: Bahia do Centro X Palmeiras, e Juazeiro X Flamengo. 

O prefeito José Ronaldo de Carvalho marcou presença no evento, acompanhado pelos secretários Edson Borges (Cultura, Espórte e Lazer) e Valdomiro Silva (Comunicação Social), e pelo vereador Ewerton Carneiro, o Tom. 12 equipes participam do certame, que envolve ao todo 500 atletas. 
 
O organizador do certame, Juliano Pedreira, revela que a média de público, a cada domingo, é de cerca de 2 mil pessoas. "É uma competição de alto nível técnico, que conta com a participação dos melhores atletas do futebol amador da cidade, e a cada ano se consolida no calendário esportivo do município", aponta.
 
Na oportunidade, o prefeito José Ronaldo destacou a importância do apoio ao esporte amador na cidade. "Este é um evento que já conta com o suporte do Governo Municipal, e continuamos investindo no esporte. Estaremos licitando em abril melhorias no campo de futebol de Ipuaçu, também está prevista obra de construção de vestiários no campo de Jaguara, colocação de alambrados no campo do Panorama, bem como a construção de uma nova praça esportiva no Fraternidade".
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também