Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Espetáculo Morrendo e Aprendendo em cartaz este sábado no Maestro Miro

Publicada em 31/03/2017 ás 18:27:36

Morrendo e Aprendendo

O espetáculo Morrendo e Aprendendo, que aborda a vida e a morte de Dona Lourdes Thereza, está em cartaz neste sábado, 1º, no Teatro Ângela Oliveira do Centro de Cultura Maestro Miro. A peça trata da complexidade em torno do tema da morte, assunto controverso e cercado pelos tabus.


O público feirense se interessou tanto pelo tema que o espetáculo será apresentado em duas funções - às 19:00 e às 21:00 na mesma noite. Ao entrar no teatro, as pessoas se deparam com um clima tenso de velório, com a "pobre" protagonista gelada em seu caixão. No entanto, a situação muda rapidamente e a morte passa a ser simplesmente o ponto de partida para uma comédia deliciosa.


Dona Lourdes Thereza é uma socialite egoísta e totalmente ligada aos bens materiais que espera, ao morrer, um tratamento VIP no mundo espiritual. Mas não encontra nada disso. Vai parar num lugar horrível (construído por ela mesma diante do mau uso de seu livre-arbítrio durante sua última experiência na Terra), onde fica vagando até encontrar um antigo desafeto de uma vida passada que a persegue por muitos anos em busca de vingança.


Esse é um espetáculo emocionante que, a partir de uma linguagem simples, apresenta uma mensagem de amor e responsabilidade. E tudo isso em meio a muitas risadas. As entradas para o espetáculo, que arrecada fundos para a Semana Espírita de Feira de Santana, estão à venda no teatro do Maestro Miro. Maiores informações pelos telefones 99245-2888 e 98151-6928.
 
O entrevistado é Marcus Machado, coordenador do Conselho Regional Espírita - CRE-3, de Feira de Santana. Telefone de Marcus: 99129-2492.
 

Autor/ Créditos: Lineia Fernandes

 

Leia Também