Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Sest Senat abre inscrições para Escola de Motoristas Profissionais em Feira de Santana

Publicada em 07/04/2017 ás 15:33:18

Sest Senat Feira

A unidade do Sest Senat em Feira de Santana está com as inscrições abertas até o dia 13 de abril para o curso gratuito Transporte de Produtos Perigosos do projeto Escola de Motoristas Profissionais.


Para as inscrições, os interessados devem ser maiores de 21 anos, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, ter realizado curso obrigatório do Contran para exercer a atividade e residir no município/bairro atendido pela Unidade Operacional. Os motoristas contribuintes do Sest Senat terão prioridade na seleção. A inscrição é presencial, na unidade do Sest Senat.


O conteúdo do curso alia teoria e prática e trabalha temas como visão sistêmica do setor, condução segura e econômica, atendimento eficaz ao cliente e atualização para condutores de veículos de transporte produtos perigosos. O curso tem carga horária de 62 horas/aula e a previsão de início da turma é dia 15 de maio.


Um dos diferenciais mercadológicos da Escola de Motoristas Profissionais, é unir o conteúdo teórico ao prático, utilizando veículos com tecnologia embarcada. Além dos veículos próprios adquiridos pela instituição, o Sest Senat mantém parceria com montadoras que disponibilizam caminhões para os treinamentos nas unidades.


O projeto Escola de Motoristas Profissionais também oferece o curso Transporte Coletivo de Passageiros. A meta é formar cinco mil motoristas em todo o país. Com a iniciativa, o Sest Senat promove a atualização de condutores já habilitados de maneira a aumentar a empregabilidade e a qualidade dos serviços prestados à sociedade, garantindo mais eficiência e segurança no trânsito.


Mais informações na unidade do Sest Senat de Feira de Santana, na Avenida Eduardo Fróes da Mota,BR324, próximo ao Hospital Geral Clériston Andrade e a Cerb. Telefone:  (75) 3602-8905 / (75) 3602-8923
Informações Ascom - Sest Senat
 

Autor/ Créditos: Redação

 

Leia Também