Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Trabalhadores rurais de Feira de Santana cobram mais investimentos para a zona rural

Publicada em 07/04/2017 ás 14:27:00

Mnifestação

Trabalhadores rurais de Feira de Santana e região fizeram uma caminhada na manhã desta sexta (07/04), no centro de Feira de Santana, para cobrar mais investimentos na zona rural e protestar contra a proposta da Reforma da Previdência.


O vereador Cadmiel Pereira (PSC) participou do encerramento na frente da prefeitura. O protesto foi denominado “Caminhada Esperança”. A concentração da caminhada saiu da Praça do Nordestino seguiu pela Avenida Senhor dos Passos, com parada em frente ao Passo Municipal.


Em discurso a vice-presidente da CUT Bahia, Conceição Borges relatou que: “Essa é uma seca em que mais se perdeu animais e safra na região. Até as galinhas de quintal morreram. A nossa caminhada poderia ser um luto, mas vamos levar a luta pela vida e o que esperamos acontecer”, explicou.


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana, José Ferreira Sales relatou que as últimas chuvas que caíram em Feira de Santana diminui um pouco a situação critica dos distritos, mas os trabalhadores devem continuar lutando por melhorias. “Só a chuva não resolve se não tiver um olhar carinhoso para o campo nós vamos sofrer muito”, disse o sindicalista.

Autor/ Créditos: Jorge Magalhães