Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Sindesp assina convenio que beneficiara servidores municipais

Publicada em 07/04/2017 ás 17:51:48

Assinatura do convenio

 Foi assinado na tarde desta sexta-feira (07/04), no Salão de Eventos de um hotel de Feira de Santana, um convenio entre o Sindesp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) e uma empresa da área de saúde. O contou com as presenças de centenas de servidores municipais de diversas categorias.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho disse que os convênios assinados pelo Sindesp atende as necessidades dos servidores nas áreas da saúde, lazer, economia e cidadania. “Podemos afirmar que estas iniciativas, num momento de crise, é uma verdadeira conquista para todos os funcionários municipais”, afirmou o prefeito. 
Os servidores e dependentes terão acesso à assistência social e psicológica na sede da entidade representativa, descontos ao comprar medicamentos na farmácia conveniada, consultas com oftalmologista e cardiologista.
 
Convênio com operadora vai facilitar o acesso a plano de saúde, a cobertura do plano odontológico foi ampliada, e pelo sistema e-comerce poderão ter acesso a bens de consumo da linha branca e eletroeletrônicos.
 
Prefeitura e Sindesp assinaram o acordo de permuta do terreno onde vai ser construído a Área de Entretimento Antônio Fernando Santos Neto, no SIM. Também foram apresentadas opções de turismo e lazer. O vice-prefeito Colbert Filho disse que o sindicado da um grande exemplo de unidade que vai beneficiar todos os servidores.
 
O presidente do Sindesp, Hamilton Ramos, afirmou que a instituição firmou convênios com empresas que beneficiarão os servidores municipais. Associações de servidores também participarão da iniciativa, como da Guarda Municipal, dos agentes comunitários de saúde, mais do Sintraceba e o Sintracebes.
 
Estiveram presentes os secretários de Administração, João Marinho Gomes Júnior, da Saúde, Denise Mascarenhas e de Meio Ambiente, Sérgio Carneiro e do vereador Cadmiel Pereira.
 
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães