Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Em discurso, Luiz da Feira (PPL) afirma que a falta do CEP tem prejudicado moradores

Publicada em 10/04/2017 ás 10:00:43

Luiz da Feira

O vereador Luiz da Feira (PPL), em seu discurso na manhã desta segunda-feira, 10, na Câmara Municipal de Feira de Santana, falou que esteve na sede dos Correios, em Salvador, na última quinta-feira, 6, onde tratou da problemática da falta do Código de Endereçamento Postal (CEP) em várias ruas da cidade.

“Espero que essa situação se resolva dentro de pouco tempo, porque a falta do CEP tem prejudicado os moradores que estão sem receber as correspondências em suas residências”, afirmou Luiz da Feira. A audiência nos Correios contou também com as presenças dos edis Roberto Tourinho e Alberto Nery.

Ainda no uso da tribuna, Luiz da Feira parabenizou a Comissão de Saúde, da qual ele faz parte, destacando que esteve no Hospital Geral Clériston Andrade, na última semana, a fim de verificar a prestação dos serviços à população.


Hospital do idoso
“O Clériston recebe pacientes também de outros municípios da região e, por isso, é preciso ampliar o número de leitos para melhorar o atendimento. A saúde deve está em primeiro lugar”, considerou o edil defendendo a implantação de um hospital do idoso no município.

Luiz da Feira pontuou seu pronunciamento afirmando que esteve no distrito de Bonfim de Feira, na última semana, onde comemorou e “agradeceu a Deus o retorno das chuvas para que o homem do campo possa voltar a plantar”.
 

Autor/ Créditos: Renata Leite

 

Leia Também