Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

“Graças a Deus, temos um gestor que pensa na zona Sul”, diz Cadmiel

Publicada em 11/04/2017 ás 15:06:16

Viaduto do Tomba

 Em pronunciamento na tribuna Casa da Cidadania, o vereador Cadmiel Pereira (PSC), nesta terça-feira (11), agradeceu ao chefe do Executivo Municipal pelo novo pacote de obras do município de Feira de Santana orçado em R$ 22 milhões.


“Gostaria de agradecer ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, homem esse que tem uma história em Feira de Santana tão bela, assim como outros grandes gestores que tiveram neste município, a exemplo de João Durval Carneiro, José Falcão da Silva e Colbert Martins da Silva. José Ronaldo colocou uma marca no município de Feira de Santana como gestor, um bom administrador que tem contemplado Feira de Santana, principalmente nos pacotes de obras com um pouquinho em cada canto, não tem como fazer um só canto, precisa repartir, porque a população é muito grande”, disse.


De acordo com Cadmiel, o chefe do Executivo Municipal, mais uma vez, assumiu seu compromisso em atender as demandas da população.  “Na zona Sul de Feira de Santana, mais uma vez, o prefeito, com seu pacote de obras, anuncia ali o seu carinho, a sua atenção com a região do Tomba”, afirmou o edil, informando que o prefeito José Ronaldo prometeu, entre outras coisas, a pavimentação das ruas Ouriçangas, Penápolis e Pesqueira, no bairro Jardim Acácia.


Na sequência, ele citou diversas obras de infraestrutura urbana realizadas pelo prefeito José Ronaldo na região Sul de Feira de Santana, a exemplo a estação de transbordo; revitalização de ruas e construção de unidades de saúde,  de escolas municipais e praças. “Graças a Deus, temos um gestor que pensa na zona Sul”, elogiou.


Em seguida, Cadmiel lembrou que o novo pacote de obras vai contemplar tanto a zona urbana quanto a zona rural.  E, na oportunidade, o edil destacou o anúncio da construção da Escola Creche Quilombola, no distrito Maria Quitéria.


Morte de enfermeiras
Mudando de foco, Cadmiel externou sua dor com o falecimento de quatro enfermeiras de Feira de Santana que morreram na manhã de ontem, na BR 101, no trecho entre as cidades de Teodoro Sampaio e Conceição do Jacuípe, após o capotamento do veículo em que estavam. 
Segundo o edil, nesse acidente, a enfermeira Isis Borges também se encontrava no veículo, mas apenas ficou ferida. As vítimas estavam a caminho do trabalho em Alagoinhas. “Só o senhor Jesus Cristo para poder consolar as famílias das enfermeiras”, disse.
 

Autor/ Créditos: Jorge Magalhães