Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Dono de oficina de motos é executado a tiros no Feira X

Publicada em 12/04/2017 ás 17:22:45

Local do crime

O jovem Lázaro da Cruz Silva, 20 anos que era proprietário de uma oficina mecânica de motos situada na Rua B, no conjunto Feira X, em Feira de Santana foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira (12/04).


De acordo com relato de testemunhas, a vítima estava no interior do estabelecimento, quando homens ainda não identificados pela policia entraram no estabelecimento e executaram o mecânico. Lázaro da Cruz residia no conjunto Feira X.


Uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de imediato foi ao local, mas não conseguiram localizar os assassinos. Os militares isolaram a área e acionaram as policiais técnicas.


Populares informaram para a polícia que os disparos foram efetuados por dois homens que chegaram em uma motocicleta Twister vermelha, por volta de 11h30. A polícia realizou diligências pelo bairro, mas nenhum suspeito foi localizado.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado José Guimarães, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Lázaro da Cruz Silva era proprietário da oficina situada na Rua B, no conjunto Feira X

Autor/ Créditos: Jorge Magalhães