Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

Feira de Santana Segunda , 22 de Maio de 2017
OFERECIMENTO

Iniciada vistoria de trios e carros de apoio que serão usados durante Micareta

Publicada em 15/05/2017 ás 23:12:49

Vistoria

A vistoria dos trios elétricos e carros de apoio que serão usados na Micareta de Feira de Santana, de acordo com o cronograma, foi iniciada na manhã desta segunda-feira, 15, e será encerrada às 18h da próxima quinta-feira. A festa começa dia 18 e vai até dia 21.


O serviço está sendo realizado no Parque de Exposição João Martins da Silva e dela participam a SMTT, DPT, 2º GBM, 3ª Ciretran as secretarias municipal e estadual da Fazenda, PRF, Vigilância Sanitária e CREA.


Até a semana passada foram vistoriados os veículos oficiais e particulares que serão usados durante o período. A expectativa é de que mais de 250 automóveis, caminhões, trios e carros de apoio sejam submetidos fiscalização.


Obrigatória, a vistoria tem como objetivo oferecer mais segurança aos foliões que vão participar da Micareta. A entrada no Circuito Maneca Ferreira, a qualquer pretexto, está condicionada ao adesivo, colado no pabrisa, com a informação que o veículo foi aprovado.


Uma barreira formadas por fiscais vai impedir a entrada de veículos não autorizados. Estão sendo avaliadas as partes hidráulica, estrutura física, sanitária, elétrica, banheiros e reservatório de dejetos dos veículos.


Os critérios para avaliação são pré-estabelecidos e quando os técnicos observam algum problema os donos dos veículos são informados e devem retornar para verificação – com o problema resolvido, dentro do prazo final da vistoria.
 

Autor/ Créditos: Jorge Magalhães