Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

Feira de Santana Segunda , 22 de Maio de 2017
OFERECIMENTO

Camarote da Diversidade e no bloco Me Leva Que Eu Vou proporcionam a Inclusão Social

Publicada em 18/05/2017 ás 09:32:21

Me Leva Que Eu Vou

Crianças e adolescentes com deficiência, que são alunos da Rede Municipal de Ensino, e pessoas atendidas pelos programas sociais diversos oferecidos pelo município vão fazer a festa na Micareta que começa oficialmente nesta quinta-feira, 17.


Eles participam do Camarote da Diversidade e Inclusão Social, que fica localizado ao lado do camarote da TV Subaé, e receberá os foliões entre esta quinta-feira, 17, e a domingo, 21.


No sábado, a partir das 14:00, o mesmo público leva alegria e colorido para o Circuito Maneca Ferreira no o bloco Me Leva Que Eu Vou, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, também responsável pela organização do camarote. A concentração do bloco acontece nas imediações do Centro de Cultura Amélio Amorim, na avenida Presidente Dutra.


Além de 70 alunos matriculadas nas escolas municipais, também participam crianças e adolescentes atendidos pela Apae, pelas instituições Cromossomos 21 e Crescer Cidadão; cadeirantes, pessoas atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e os idosos dos centros de convivência Dona Zazinha Cerqueira e Isa e Almerinda,  entre outros.


Os alunos e demais participantes foram previamente inscritos pelos familiares e gestores das escolas e das diversas instituições.
 

Autor/ Créditos: Jorge Magalhães