Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Micareta de Feira se consagra para o folião "pipoca"

Publicada em 21/05/2017 ás 13:37:15

Folião "pipoca"

Com uma programação toda especial valorizando o folião “pipoca” com atrações de destaque no cenário nacional, a Micareta de Feira de Santana se consolida como o maior Carnaval fora de época do país e reafirmando sua identidade de também ser a mais democrática.
 
A grade de shows agrada todas as idades e gostos, com a diversidade de gêneros musicais, com canções interpretadas por artistas da terra que estão tentando trilhar o caminho do sucesso, a partir da poderosa vitrine da Micareta, como também as feras consagradas nos mais diversos ritmos, desde a sofrência, o axé, o romantismo até o reggae e o MPB. Uma mistura que torna esta festa impar e bastante agradável.
 
Com o fortalecimento do folião “pipoca”, a Prefeitura trouxe neste sábado, 20, artistas consagrados como Pablo e toda sua sofrência romântica que vem encantando os baianos, o reggae de Edson Gomes, um dos maiores expoentes deste ritmo musical no Brasil; muito pagode e o axé da Banda Eva, uma das mais queridas do país.
 
Para o folião “pipoca”, a festa nunca esteve tão democrática. Acabou o corredor dos camarotes e reduziu bastante o número de blocos, mas sem perder a qualidade da participação de grandes atrações, garantidas pela Prefeitura de Feira de Santana.

Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também