Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

“Skol tornou a micareta mais democrática”, afirma secretário de Cultura de Feira de Santana

Publicada em 21/05/2017 ás 15:37:57

Micareta de Feira

O secretário de Cultura de Feira de Santana, Edson Borges, esteve na Sala de Imprensa do Skol para apresentar o balanço do Micareta deste ano. O secretário agradeceu o apoio da Skol para a festa e destacou que sem a Skol a micareta não seria tão grandiosa. 

 
De acordo com o secretário, a Micareta de Feira atraiu cerca de 300 mil pessoas por noite, durante os quatros dias de folia. “Há muito tempo que não víamos esta quantidade de pessoas nas ruas curtindo a festa, que este ano, aconteceu de forma pacífica, criativa e democrática”.


Edson Borges, Secretário de Cultura de Feira de Santana, cantora Katê e Carlos Medeiros, gerente comercial da Ambev Feira. (Crédito: Allan Bahia/Hasthags)


“Graças ao patrocínio da Skol, a prefeitura contratou grandes atrações que nunca cantaram para o folião pipoca, como as bandas Harmonia do Samba e Timbalada. Além disso, tivemos uma programação que abriu espaço para todo mundo, do pagode ao arrocha, do axé ao  samba de roda. Tudo isso contribui para que a Micareta tivesse esse brilho”, destacou Edson.


Skol confirma patrocínio para 2018
Carlos Medeiros, gerente comercial da Ambev em Feira de Santana fez questão de confirmar a participação da cervejaria na micareta de 2018. O gerente comercial disse que a festa oferece muitas oportunidades. “A micareta vem melhorando a cada ano, mas sabemos que pode ser bem melhor. Acreditamos na festa e já confirmamos a presença da Skol no próximo ano”, destacou.


Além patrocínio público, do apoio aos blocos, camarotes e trios, este ano a Skol revitalizou o Espaço Universitário com a implantação do Point Skol, que ofereceu uma programação gratuita e de qualidade nos quatro dias de festa, para o folião pipoca.
 

INFORMAÇÕES LK COMUNICAÇÃO

Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também