Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Menino pé quente acompanha o pai, zagueiro, em goleada da Seleção Feirense

Publicada em 14/08/2017 ás 08:21:02

Silas e o filho

 Os restaurantes lotados e o vai e vem dos garçons com pratos e talheres não foi o cenário para Luca, de 4 meses, a mãe Silvana Leite, e o pai Silas no início de tarde deste domingo, Dia dos Pais. Zagueiro da Seleção Feirense, Silas teve a companhia da mulher e filho na Vila Olímpica Edval Souza, onde a equipe enfrentou, e venceu por 4x0, ao selecionado de Santo Estêvão, pela primeira fase do Campeonato Intermunicipal.

Apesar da atenção redobrada com o ataque da Seleção de Santo Estêvão, o jogador não deixou de dar suas olhadinhas para a arquibancada. “É meu primeiro Dia dos Pais com ele. Tenho que ter atenção no campo, mas quando dá sempre procuro os dois na arquibancada”, diz.
Para Silvana, levar o filho para o campo foi uma forma de homenagear o marido. “Criar esse laço entre eles é importante. Sei que Silas está emocionado em saber que Luca está aqui”, destaca.
Gilfredo Pereira faz parte da comissão técnica da Seleção de Feira de Santana. Trabalhou pela primeira vez no Dia dos Pais. Não se incomodou em levar Maria Júlia, de 4 anos, para a Vila Olímpica. “Independente da responsabilidade do trabalho, é um prazer estar com minha filha em qualquer situação”, acentua.
 
Dia especial também para o presidente da Liga Feirense de Desportos, Iramá Lima. Além de comemorar a goleada aplicada por seu time na fraca seleção de Santo Estêvão, viu o filho Arivaldo Publio trabalhar como cinegrafista pela TV Web da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).
“Felicidade dupla. Ver meu filho trabalhando aqui no jogo e nossa seleção goleando e assumindo a segunda colocação no grupo 5 do Intermunicipal”, acentua Iramá. O grupo em que se encontra a Seleção Feirense é liderado por Santo Amaro, que aplicou 6x0 em Terra Nova. Domingo, 20, Feira de Santana enfrenta Santo Amaro, às 15h, na Vila Olímpica.
 
Autor/ Créditos: Jorge Magalh�es

 

Leia Também


17/Outubro/2017 ás 20:37:28