Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Quase 60 horas de shows musicais, com 35 atrações, na Expofeira

Publicada em 22/08/2017 ás 12:34:11

Flávio José

 Trinta e cinco atrações, de porte nacional, regional e local, vão se apresentar nos palcos do Parque de Exposição João Martins da Silva durante a 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, que acontece de 3 a 10 de setembro. Serão 56 horas de shows – oito horas a cada noite.

O palco principal será ocupado por cinco cantores e bandas, todas as noites. As apresentações começam às 19h30 e serão encerradas por volta das 3h30. Só não haverá atrações musicais na segunda-feira, 4. O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, diz que o público que comparecer à Expofeira terá “um leque excepcional de shows” durante o período.
Entre muitos outros nomes conhecidos se apresentarão no Parque de Exposição, Silvano Salles, Saia Rodada, Magníficos, Adelmário Coelho, Flávio José, Alcymar Monteiro e Dorgival Dantas. A grade final foi anunciada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Cultura. A entrada é gratuita.
 
O palco do Caminho da Roça, espaço tradicional que mostra o potencial da agricultura familiar, principalmente, será ocupado exclusivamente por trios de forrozeiros, os ditos forró de pé-de-serra. A Secel atendeu a pedidos dos expositores que optaram pela regionalização.
 
 
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também