Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Ramon Lima faz show sábado na Cúpula do Som em Feira de Santana

Publicada em 01/09/2017 ás 08:08:44

Ramon Lima

 Ramon Lima chega ao palco da Cúpula do Som para apresentar o show “Diverso” que reúne as músicas dos dois álbuns autorais de sua carreira, "Cor dia Cor" e "Como eu Sou", músicas autorais novas e recém-gravadas e de artistas da música brasileira. 

O evento será realizado no dia 02 de setembro (sábado), a partir das 22h, na Cúpula do Som, Rua Domingos Barbosa de Araújo, Número 750, Centro - Feira de Santana.
  
Ramon Lima
Ramon Lima é cantor, compositor e violonista, natural de Feira de Santana, lançou dois álbuns, o primeiro chamado “Cor dia Cor”, em 2007, nesse trabalho, mescla várias tendências da musicais, além de composições próprias como Lua de praia e em parceria com amigos como Matheus Pessoa e Victor de Moraes, em Ao Bonfim. As músicas têm sonoridade que envolve o público com letras que falam do cotidiano, amor e política. O segundo álbum chamado “Como eu Sou”, foi lançado em 2011, tem como conceito central um trabalho autoral e inedito, cuidadosamente selecionado dentro do repertório de canções do compositor e do seu parceiro Victor de Moraes.
 
Uma música com sonoridade expressiva e que não se encaixa em rótulos, para Ramon Lima o importante é poder experimentar e apresentar propostas musicais ousadas. Suas músicas já foram exibidas em diversos festivais, entre eles conquistou o prêmio de Melhor Arranjo no Festival Vozes da Terra, com a música Brasis, em 2009, em Feira de Santana. Participou em 2012, do Festival de Brumado, Bahia. Em setembro de 2012, apresentou a música Brasis na Mostra Sesc de Música – Ano I. Em 2014 foi classificado como Melhor Show no Prêmio Caymmi de Música.
 
Informações Dayanne Pereira foto Mila Cordeiro 
 
Autor/ Créditos: Redação

 

Leia Também