Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

"Os homens sem coração", fazem noite de sofrência na Expofeira

Publicada em 06/09/2017 ás 15:20:36

Naldinho e Léo Rios

 Autodenominados “Os homens sem coração”, nome também dado ao novo álbum da dupla, Naldinho e Léo Rios não contiveram a emoção diante do público recorde em seus shows em plena madrugada de quarta-feira, 6, durante a 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira). Sob o comando dos cantores do arrocha, a sofrência esquentou a noite de milhares de pessoas que lotaram o Parque de Exposição João Martins da Silva, algo bem atípico para início de semana.

Para deliro do público, que se espremeu na imensa área para shows do Parque de Exposição, o show foi aberto com a música “Eu duvido”, que põe em dúvida o fim de uma paixão. E não podia faltar o rit “Book Rosa”, sucesso em 2016.
No repertório dos cantores de arrocha que falam de paixões, também não pode faltar músicas como “Para lembrar de mim”, uma das mais tocadas nas emissoras de rádio no ano passado, “Se eu não fosse fiel”, que mexe com o jogo de traições entre casais.
 
Surpreso diante da multidão, que em pleno dia de trabalho demonstrava não se preocupar em passar a noite acordada, Léo Rios declarou que aquele estava sendo um momento inesquecível, por se tratar de um imenso público em plena noite de terça-feira, 5, e madrugada de quarta-feira, 6. E brincou com o público que sempre pedia bis, questionando se ninguém ali iria trabalhar?
Durante cerca de duas horas de show, iniciada pontualmente à meia noite, a participação especial de Jotinha, figura carismática que brincou com a mulherada, que a todo instante invadia o palco para abraçar e tirar selfie com seus ídolos.
 
Durante a noite, a plateia também foi animada por Adriano Reis, Mazinho Venturim, Filomena Bagaceira e ainda fechando com a apresentação de Sandro de Castro.
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também