Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Marcos Santiago com Naldinho e Léo Rios na Expofeira

Publicada em 08/09/2017 ás 19:59:53

Marcos Santiago

 O cantor Marcos Santiago e a dupla Naldinho e Léo Rios autodenominados “Os homens sem coração”, nome também dado ao novo álbum dos dois, não contiveram a emoção diante do público recorde em seus shows em plena madrugada de quarta-feira (06/09), durante a 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira). 

Convidado especial da dupla, Marcos animou a multidão cantando “Desapeguei”, sucesso do cantor Pablo o Rei da sofrência. A área de festas, no Parque de Exposição João Martins da Silva ficou completamente lotada, algo bem atípico para início de semana.

 
“Foi um orgulho para mim participar do show dos meus amigos e parceiros Naldinho e Leo Rios. Agradeço a oportunidade em poder mostra a essa multidão aqui na Expofeira, um pouco do meu dom musical. Espero poder vir outras vezes aqui e em outros momentos festivos e se possível com contrato fechado” disse.  
 
Natural da cidade de Nova Itarana, Marcos Santiago iniciou sua carreira musical aos 15 anos e tem como referencia musical o cantor Pablo. “Desde pequeno meus parentes e vizinhos sempre me disseram que eu cantava bem e minha voz era parecida com a de Pablo, dai passei a acompanhar todos os shows dele em Feira de Santana e região” relatou o cantor.
Mostrando muito talento musical, o musico ressalta ter orgulho de ter um timbre de voz muito parecido com o do seu ídolo musical, mas que procura impor seu estilo pessoal em seus shows. 
 
Contatos para Show de Marcos Santiago : 75-98800-0038  e 75-98186-0056 (WhatsApp) Lucas Menezes.
 
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também