Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

O forró esquentou a quarta noite da Expofeira 2017

Publicada em 08/09/2017 ás 09:44:05

Show

 Local cheio, gente animada, shows de forró! Esses foram os ingredientes na noite do quarto dia da 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, a Expofeira 2017, em uma noite que esquentou o público e agitou os apaixonados pelo ritmo tradicional da cultura nordestina.

A quinta-feira, 7, feriado da Independência do Brasil, começou com a agitação da banda Cheiro Perfumado. A atração Gigantes da Paixão foi a segunda a se apresentar.
 
Em meio a tanto forró, Chicana surpreendeu o público fazendo a gravação do seu DVD no Parque de Exposição João Martins da Silva. A banda, que foi a terceira a se apresentar, tocou os próprios hits e de outros artistas, misturando axé com músicas de outros gêneros musicais.
Para o cantor Tay, a gravação do DVD foi especial, pois o primeiro show aconteceu na Expofeira e o retorno ao local tinha que ser registrado para celebrar os 15 anos da banda.
 
“A gente vem com uma carga de estrada muito maior e muito mais seguros de poder fazer um show bacana, que celebra 15 anos de muita luta, paixão, garra e, acima de tudo, música com muito amor”.
 
À meia noite, a banda mais esperada do dia subiu ao palco. O ritmo envolvente da Banda Magníficos animou o público que tirou o pé do chão e cantou juntamente à banda músicas de sucesso como "Cristal quebrado", "Me usa", "Carta Branca" e "É chamego ou xaveco?".
O encerramento da noite ficou por conta do cantor Olivan Monteiro. A Expofeira 2017 vai até domingo, 10, e contará com atrações como Adelmário Coelho, Flávio José, Alcymar Monteiro, Dorgival Dantas, entre outros.
 
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também