Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Fernando Torres (PSD) retorna à Câmara Federal

Publicada em 21/09/2017 ás 09:20:18

Fernando Torres

 O deputado federal Fernando Torres (PSD) retorna à Câmara Federal já a partir da próxima semana. Fernando Torres esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur) desde o dia 21 de janeiro de 2017, sendo exonerado, a pedido, nesta quinta-feira (21).

A exoneração foi publicada na edição desta quinta-feira (21) do Diário Oficial do Estado, que também traz a nomeação da ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Terezinha de Souza Oliveira para o cargo de Secretária de Desenvolvimento Urbano.

Enquanto esteve à frente da Sedur, Fernando Torres atuou diretamente na execução de projetos em diferentes áreas, a exemplo de mobilidade urbana, com a ampliação do sistema metroviário de Salvador; da contratação e entrega de novas unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida; da conclusão do processo de licitação para a conclusão das obras da Lagoa Grande, além da entrega do viaduto da Nóide Cerqueira até a BR-324, entre tantos outros.
 
“O nosso retorno à Brasília atende a mais um chamado do nosso partido, o PSD. O Brasil atravessa um momento de grande turbulência política e, por isso, fomos chamados a defender os interesses da Bahia”, justifica.
 
Fernando Torres também aproveita a oportunidade para agradecer os votos de confiança do senador Otto Alencar (PSD) e do governador da Bahia, Rui Costa (PT).
 
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também


17/Outubro/2017 ás 20:37:28