Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Ex-presidiário é assassinado a tiros na Eduardo Fróes da Mota

Publicada em 27/09/2017 ás 22:59:14

Local do crime

 O ex-presidiário Uendel Rebert Correia dos Santos, 23 anos foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (27/09), na Avenida Eduardo Froes da Mota (Anel de Contorno), no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

No momento do crime, a vitima estava com a esposa, Jessica Neves, no interior do veículo Gol branco, placa NYR-3835, licença de Feira de Santana. Ele foi alvejado pelos tiros, que foram disparados por dois homens, no momento em que cruzava a pista.
Os tiros acertaram, o peito esquerdo, as costelas e braço esquerdo. Uendel morava em Salvador. De acordo com a polícia, a vitima cumpriu pena por tráfico de drogas e deixou o Conjunto Penal de Feira de Santana há cerca de um mês.
 
Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludimila Vilas Boas, compareceram no local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e deram inicio às investigações. 
“Vamos ouvir ainda familiares da vitima, a pessoa que estava com ele, não encontramos aqui, ou não veio até a nos, mas com certeza iremos chegar nessa pessoa e ver o que pode nos levar a uma linha de investigação. Sabemos também, que a vitima estava morando em Salvador, mas tem familiares no bairro da Brasília aqui em Feira de Santana”, frisou a delegada.
 
Autor/ Créditos: Redação

 

Leia Também