Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Policiais da DRFR prendem homem com 182 Kg de drogas e arma usada em crime

Publicada em 05/10/2017 ás 12:26:24

Droga apreendida

 Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam na noite desta quarta-feira (05/10), Antonio Henrique Costa de Jesus, 23 anos, morador da Avenida II, Conjunto Feira VII, em Feira de Santana. 

Segundo o delegado André Ribeiro,  policiais da DRFR estavam investigando o latrocínio que vitimou Joacy dos Santos Costa, motorista assassinado no dia 14 de agosto deste ano, no  Parque da Cidade. E ao abordarem o acusado, os investigadores encontraram em seu poder um revolver calibre 38, que pertencia a João Raimundo Silva de Souza, um dos autores do latrocínio e que já está preso no Conjunto Penal de Feira.
“Durante as investigações descobriu-se que a arma estava em poder de Antonio Henrique, que na tarde de hoje (quarta-feira), os investigadores conseguiram localizar o mesmo na porta de sua residência no momento em que este lavava o veiculo Fiat Palio de placa policial NTJ-9791. Ao tentar aborda-lo, o individuo evadiu-se para o interior de sua residência, após pedir permissão ao adentrar no imóvel, os policiais tiveram a permissão por um familiar”, contou o delegado.
 
André Ribeiro, disse ainda, que após obter a permissão, os investigadores detiveram o acusado e no guarda roupas do seu quarto os policiais encontraram a referida arma, que em outro quarto foi encontrado 170 Kg de maconha; 10 de crack e 02 de cocaína, Que Antonio Henrique admitiu ter adquirido a arma de João Raimundo, o mesmo foi autuado em flagrante delito pelos art. 33 da lei 11.343/06 e art. 16 da lei 10.826/17.
Informações e fotos da DRFR
 
Autor/ Créditos: Redação

 

Leia Também