Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

DTE de Feira de Santana incinera cerca de duas toneladas de drogas

Publicada em 05/10/2017 ás 12:29:28

Drogas

 Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE/DRACO), que tem o comando da delegada Klaudine Passos incineraram na manhã desta quinta-feira (05/10), cerca de duas tonelada de drogas (maconha com grande parte, crack e cocaína). A incineração aconteceu em uma cerâmica localizada na BR 324, próximo ao Parque de Exposições em Feira de Santana.

Segundo a delegada Klaudine Passos, o maior quantitativo da droga incinerada é de maconha. Cerca de 720 quilos fazem parte de uma apreensão realizada nos últimos quinze dias no bairro Gabriela em Feira de Santana. Além da maconha há também crack e cocaína.
 
“É a terceira incineração que a DTE/Draco faz esse ano em Feira de Santana. Hoje nós estamos incinerando mais de uma tonelada de droga, sendo o maior quantitativo maconha. Esse material tem como origem procedimentos gerados na DTE. Seja de apresentação da própria DTE e da Polícia Militar. Fazendo a ressalva que o maior quantitativo dessa droga que está sendo incinerada hoje é oriunda de trabalho da própria DTE. Houve incinerações em fevereiro e em junho e isso dá um demonstrativo de que a polícia vem trabalhando de forma intensiva para enfrentamento ao tráfico de drogas na cidade de feira de Santana”, afirmou Klaudine.
A delegada salientou também que a medida que o tráfico de drogas vem arregimentando força, a polícia também vem se qualificando ainda mais no seu trabalho. Sobre a ação da DTE/Draco e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (1ª Coopin), ela declarou que este é um trabalho de polícia investigativa, judiciária e isso vem demonstrando lograr êxito. Umas das grandes demonstrações desse trabalho, de acordo com ela, são as grandes incinerações feitas na cidade.
 
Informações e fotos da DTE/Feira
 
Autor/ Créditos: Redação

 

Leia Também