Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Começa o Aberto de Futsal, com jogos à noite no Ginásio Oyama Pinto

Publicada em 10/10/2017 ás 08:12:30

Jogos

 O I Aberto de Futsal de Feira de Santana começou na noite desta segunda-feira, 9, no Ginásio Oyama Pinto. O time Mega Boys, do município de Nova Itarana, não compareceu à partida contra Akmos Futebol, no Ginásio Oyama Pinto.

Essa seria a partida que abriria o campeonato. Na sequência entraram em campo o Feras e Mustangs; Golden Boys e Feirense e por fim, o Cidade Nova enfrentou o Show Business. Todos times da casa. Cada uma das partidas durou 40 minutos, divididas em dois tempos e com intervalo de cinco minutos.
 
Para Rafael Estrela, dono do Fênix, time que fará sua estreia no campeonato na noite desta terça-feira, 10, esse campeonato representa o resgate do futsal no município.
“Já considero um evento de alto nível e com grande número de equipes participando”, observou para em seguida acrescentar que “é uma iniciativa positiva. Eventos esportivos assim devem acontecer sempre”.
 
Nesta semana os jogos vão acontecer até quarta-feira, 11, sempre à noite. A final do campeonato de futsal está prevista para ocorrer em novembro. A equipe campeã e vice serão premiadas com troféu e medalhas.
Essa é uma realização da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
 
Autor/ Créditos: Renata Leite

 

Leia Também