Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Familiares procuram mototaxista desaparecido há quase uma semana

Publicada em 26/10/2017 ás 11:05:49

Rodrigo Lima

 O mototaxista Rodrigo Lima, 34 anos, está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (20), quando saiu de casa para buscar uma pessoa conhecida da família, no bairro Santa Mônica, e em seguida a filha na escola. 

Segundo familiares, ele nem mesmo chegou a buscar a pessoa e desde então não há pistas de onde ele possa estar. Desesperada, a esposa dele, Vilma Rocha, entrou em contato com o Acorda Cidade em busca de ajuda e também esteve no quadro de desaparecidos da Rede Bahia.
 
Ela disse que já esteve em hospitais, na polícia e no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em busca de notícias, e participou do quadro de desaparecidos da Rede Bahia.
Segundo Vilma, Rodrigo não tem envolvimento com droga, nem com outras atividades ilícitas e que não tinha problemas com ninguém. "Estamos desesperados. Ele é uma pessoa boa, honesta, não bebia, não fumava, não ia para festas e estamos sem notícia nenhuma até agora. Não temos pistas", disse.
 
Rodrigo saiu em uma motocicleta Honda Fan preta, de placa JRF-8780, e tinha ponto de mototáxi na praça do bairro Tomba.  Informações: Ligar para 190 e 75 98866-0156 (Vilma)
 
Informações do Acorda Cidade 
 
Autor/ Créditos: Redação

 

Leia Também