Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Acusados de praticar assaltos e homicídio em Feira de Santana são presos pela DRFR

Publicada em 09/11/2017 ás 20:00:59

Acusados

 Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta quinta-feira (09/11), dois homens acusados de assaltar uma loja no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. 

Sandro de Jesus Lima, 26 anos, e Paulo César de Almeida Santana, 31 anos foram presos no bairro Rua Nova. O delegado André Ribeiro relatou que existe um mandado de prisão contra Sandro Lima, expedido pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana, pelo crime de homicídio. 
Com Sandro, os policiais apreenderam o veículo Ford Fiesta, de cor prata, ostentando placa NTD-7318 (clonada), usado em um roubo praticado contra uma empresa. No momento da prisão foi encontrado com ele, quatro relógios G-Shock, um relógio invicta, fruto do referido roubo, um tablete de maconha, mais 118 trouxinhas da mesma erva, e um simulacro de pistola usada no roubo.
 
 “Não tínhamos a informação dos crimes praticados pelo Sandro em relação a roubos. Sabíamos que ele era envolvido na prática de homicídios e tráfico de drogas, mas como vínhamos investigando o roubo, através do veículo usado chegamos a ele e ficou constatado que ele também atua nessa área”, informou o delegado.
Com relação a Paulo César, o delegado informa que a princípio a suspeita é que ele seja o receptador dos produtos roubados. “Encontramos alguns produtos na casa dele e Sandro informou que Paulo havia adquirido esses objetos”.
 
O delegado destacou ainda que a prisão ocorreu após a divulgação das imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comercial. 
“ Estávamos investigando o roubo a uma loja no bairro Cidade Nova e através da divulgação das imagens dos envolvidos e do veículo que foi utilizado nesse assalto, a gente conseguiu chegar até esses dois elementos. Todo tipo de segurança eletrônica é sempre principalmente as câmeras de segurança”, ressaltou André.
 
Informações e fotos de Glaidson Santos 
 

 

Autor/ Créditos: Redação

 

Leia Também