Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

DTE prende acusado de matar adolescente no Feira VI

Publicada em 13/11/2017 ás 09:18:00

Armas e drogas

 Um homem foi preso em flagrante por investigadores da DTE/Draco juntamente com a equipe do SI/1 Coorpin, acusado de tráfico de drogas. A prisão de Gabriel Souza Machado Lopes, 20 anos, conhecido como Polaco, ocorreu na última sexta (10/11) por volta das 11h, na localidade Favela 07 de setembro, bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Com ele a polícia encontrou dois revolveres calibres 38 com 11 munições, 83 pedras de crack, uma pedra grande de cocaína, 20 porções de cocaína, 45 buchas de maconha, além de uma balança de precisão.
 
De acordo com a delegada Klaudine Passos, a polícia estava investigando o tráfico de drogas na localidade e recebeu algumas denúncias, chegando até o acusado. A polícia empreendeu diligências e fez a abordagem, encontrando drogas com Gabriel. “Ele estava com drogas e afirmou ter mais drogas e armas no interior da residência”, informou.
A delegada disse ainda que após a prisão em flagrante, Gabriel Souza Machado Lopes foi encaminhado para a delegacia de homicídios, pois ele está sendo investigado pela morte do adolescente João Pedro Mata, que morreu após ser baleado no último dia 5 no bairro Feira VI, próximo ao bar Fifó. “Inclusive tem alguns vídeos circulando nas redes sociais, que demonstram que Gabriel efetuou os disparos”, afirmou Klaudine.
 
Informações do Reporter Aldo Matos do corda Cidade 
 
Autor/ Créditos: Redação

 

Leia Também