Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

IV Caminhada Solidária promovida pelo Studio Bruna Borges Pilates

Publicada em 17/11/2017 ás 13:18:50

Caminhada

 O Studio Bruna Borges Pilates, localizado na avenida Fraga Maia, vai realizar no próximo dia 26, a IV Caminhada Solidária, evento que vai reunir ações de saúde e solidariedade. Com o objetivo de arrecadar alimentos e utensílios de higiene pessoal para doar à Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC), a ação vai percorrer, a partir das 7h30, a via feirense com muita música e descontração. 

De acordo com a fisioterapeuta Bruna Borges, idealizadora do evento, a ideia é poder arrecadar uma quantidade de alimentos e utensílios de higiene pessoal suficiente para poder ajudar a entidade que acolhe pessoas com câncer aqui em Feira e, ao mesmo tempo, promover um domingo diferente para os participantes, com uma caminhada ao ar livre, aulão de zumba e música ao vivo. 
“Vamos nos concentrar na frente do studio e sair de lá acompanhando um trio elétrico, percorrendo a avenida Fraga Maia, onde as cantoras Kamila e Talitha vão animar os participantes ao longo do percurso. Haverá também distribuição de lanches e sorteio de brindes. Convido todos para participarem desta ação e exercitarem não só o corpo como também a prática do bem, ajudando muitas pessoas que são acolhidas pela AAPC”, declara. 
 
III Caminhada Solidária - No ano passado, a ação atraiu mais de 400 pessoas para a avenida Fraga Maia, muitas delas acompanhadas de seus familiares. Todo mundo aproveitou a manhã com muita música, dança, massagem relaxante para os pés e distribuição de brindes.
Troféu Imprensa - Vale ressaltar que o Studio Bruna Borges Pilates foi o vencedor da categoria melhor academia de pilates na votação popular realizada pelo Troféu Imprensa Noite e Dia em Feira de Santana. A unidade oferece aulas de pilates, pilates dance, neopilates, pilates suspensus, pilates fitness, pilates para gestantes e pilates kids. Mais informações  podem ser obtidas pelo telefone (75) 99122-5356 (whatsapp).
Autor/ Créditos: Paula Macedo

 

Leia Também