Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Matinha sai na frente no primeiro jogo da final da Copa Interdistrital

Publicada em 10/12/2017 ás 15:04:30

Copa Interdistrital

 O time do distrito de Matinha disputa a partida de volta da final do Campeonato Interdistrital de Futebol 2017, no próximo dia 17, contra o time do distrito de Humildes, na casa do adversário, com a vantagem de poder empatar o jogo. É que na primeira partida da final, na manhã deste domingo, 10, venceu por 1 x 0, impulsionado pela torcida que animou o estádio.

O gol que garantiu a vitória e, consequentemente, a vantagem para a partida decisiva, veio ainda no primeiro tempo. Numa cobrança de pênalti definiu o placar e levou o segundo tempo só administrando a vantagem, enquanto a torcida fazia a festa na arquibancada com instrumentos de percussão.
Para reverter a situação, o time de Humildes terá que vencer a partida do próximo final de semana, com pelo menos dois gols. Se empatar, perde automaticamente o título do campeonato e, caso consiga vencer com apenas um gol de diferença, terá que disputar o título nos pênaltis.
 
A Copa Interdistrital de Futebol é uma iniciativa do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, visando projetar talentos no esporte mais popular do Brasil. Contou com a participação de times de todos os oito distritos feirenses, com partidas nas próprias comunidades.
 
Fotos: Valdenir Lima
 
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também