Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Cadmiel parabeniza gestão de José Ronaldo

Publicada em 12/12/2017 ás 10:51:35

Cadmiel Pereira

 No uso da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta terça-feira (12), o vereador Cadmiel Pereira (PSC) destacou o desempenho da gestão do prefeito José Ronaldo de Carvalho, parabenizando o anuncio do novo pacote de obras para o município de Feira de Santana.

“Feira de Santana tem encontrado no gestor desse município um homem capaz de gerir, capaz de trazer, mesmo diante da crise que vive o nosso país, um presente de fim de ano em forma de um novo pacote de obras de quase R$ 35 milhões, com investimentos em mobilidade urbana, assistência social, educação e atende todos os bairros, povoados e distritos do nosso município”, pontuou.
 
O edil criticou o vereador Zé Filé (PROS) pela falta de reconhecimento das ações da Poder Executivo no conjunto Viveiros. “Esse grande prefeito não esqueceu do grande e maravilhoso bairro do Viveiros e o vereador Zé Filé não sobe a esta tribuna para agradecer o apoio do prefeito a essa comunidade, contemplada com obras de pavimentação. O Feira X e o Viveiros foram contemplados com a reforma da Feirinha e pavimentação de ruas”, destacou.
Cadmiel lamentou a omissão de alguns políticos diante da realidade da população brasileira. “A pior coisa da vida é a omissão. Precisamos de políticos com caráter. Respeito o prefeito José Ronaldo porque sei do seu caráter e a qual partido ele pertence, respeito o deputado José Neto porque sei quem ele é, qual partido faz parte o que ele representa. Politico tem que ter ideia, concepção. Politico omisso é a pior farsa”, afirmou.
 
Cadmiel destacou a preocupação do prefeito municipal com os ambulantes de Feira de Santana, destacando a execução das obras do shopping popular no Centro de Abastecimento como uma garantia de melhoria da qualidade de trabalho para os comerciantes que atuam na cidade.
 
“Organizar o centro comercial é desejo do prefeito, da Associação Comercial, da Associação dos Ambulantes e também da população, que quer um local digno para poder comercializar”, destacou lembrando o respeito à democracia mantido pelo prefeito municipal através do dialogo com a sociedade.  
 
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também