Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Para Cadmiel, 2017 foi um ano de grandes emoções

Publicada em 14/12/2017 ás 10:54:02

Cadmiel Pereira

 Em pronunciamento, no último dia de sessão ordinária da 18ª legislatura, na Câmara Municipal de Vereadores, o edil Cadmiel Pereira (PSC) fez uma retrospectiva do ano de 2017 e o que anseia para 2018.

“2017 foi um ano de grandes emoções, onde entrei aqui para assumir o 1º mandato que me foi garantido pelo povo. Cheguei a esta Casa para contribuir com o progresso de Feira de Santana, através de toda minha atribuição enquanto fiz parte do Município e até mesmo trabalhos na igreja e de um legado deixado por meus pais. Muito me orgulho, pois durante o período que estive aqui conseguimos avanços na defesa da assistência social, como carro chefe na luta da qualidade de vida de quem se encontra necessitado. Buscamos também garantir os direitos das pessoas com necessidades especiais, idosos, criança e adolescente”, pontuou Cadmiel.
 
Ainda no uso da tribuna, o edil lembrou dos projetos de lei, indicações e requerimentos de sua autoria aprovados pela Casa. “Todos foram em prol da melhoria da qualidade de vida do cidadão. Tivemos PLs importantes como a Semana da Economia Solidária, a Semana da Agricultura e mais. Tive o prazer de presidir a Comissão de Saúde desta Casa, que através de audiências públicas, foram discutidos assuntos importantes, como o direito dos autistas, dentre outros”, pontuou.
 
E continuou, afirmando que as críticas são válidas quando é para o crescimento da cidade e fez agradecimentos. “2017 foi um ano rico, principalmente em relação ao trabalho do nosso prefeito, que trouxe muitas melhorias para nossa cidade. Agradeço a Deus, minha família, minha igreja e assessores pelo apoio me concedido durante este ano. Estarei sempre à disposição para fazer visitas às comunidades, intermediar com secretários e prefeito e buscar sempre soluções. Em 2018 lutaremos ainda mais na defesa da assistência social, direitos dos animais e outros. Desejo a todos um feliz Natal e um próspero ano novo”, findou.   
 
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também