Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Voz "Marrom" leva samba ao Natal Encantado

Publicada em 21/12/2017 ás 07:24:06

Alcione

 O Natal Encantado 2017 encarnou o ritmo do samba, na noite desta quarta-feira, 20, na voz da cantora, instrumentista e compositora maranhense Alcione, um das mais notórias sambistas do país e chamada carinhosamente de “Marrom” pela legião de fãs. O show atraiu público recorde à praça Padre Ovídio, para ouvir o vozeirão da intérprete de músicas consagradas que dão força à alcunha de “Rainha do Samba”.

Durante o show, em seu repertório não pode falta a canção “Juízo Final”, tema de abertura da novela da Rede Globo, “A Regra do Jogo”, reprisada recentemente. Mas também foi oportunidade do público ouvir músicas consagradas como “A Voz do Samba”, “Gostoso Veneno”, “Simplesmente Marrom”, “Tempo de Guarnicê”, “Faz uma Loucura Pra Mim”, “Uma nova Paixão”, Além de “Garoto Maroto”, “Você me Vira a Cabeça”, “Meu Ébano” e muitas outras.
E foram sucessos como estes que garantiram importantes prêmios ou indicações por inúmeras vezes ao Grammy Latino, Prêmio Contigo!, Troféu Imprensa e vários reconhecimentos que marcaram a trajetória de sucesso de uma das mais populares sambistas brasileiras da atualidade.
 
Durante mais de uma hora de show, em clima bem intimista, a plateia foi ao delírio. E a cada canção, aplausos sincronizados. E enquanto Alcione brilhava no palco aos seus 70 anos, com o mesmo vigor de quem está começando uma carreira, centenas de celulares brilhavam como vagalume ou lanternas registrando momentos marcantes de mais uma edição do Natal Encantado que agradou em cheio e se espalhou como pólvora pelas redes sociais, refletindo a grandiosidade do samba até mesmo nas noites das festas natalinas.
Fotos: Sara Silva
 
Autor/ Créditos: Lineia Fernandes

 

Leia Também