Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Fagner e Wanderley Cardoso serão as atrações da quinta-feira no Natal Encantado

Publicada em 21/12/2017 ás 10:26:37

Fagner e Wanderley

 O cantor e compositor cearense Fagner será uma das grandes atrações do penúltimo dia do Natal Encantado. A outra será o cantor Wanderley Cardoso. Eles subirão ao palco da praça Padre Ovídio às 20h e às 22h, respectivamente. São dois dos mais consagrados interpretes da música brasileira. Os shows são gratuitos.

Vai, com certeza, apresentar músicas consagradas como “Borbulhas de Amor”, “Espumas ao Vento”, “Deslizes”, “Canteiros”, “Pedras que Cantam”, “Mucuripe”, “Deslizes” e “Lembrança de um beijo” e tantas outras na sua carreira de mais de quatro décadas. 
 
Quem for à praça, poderá ouvir algumas canções inéditas que deverão constar no próximo CD do cantor, que deverá ter a gravação iniciada no próximo mês.
Será a segunda vez que o cantor vai se apresentar em praça pública em Feira de Santana – já esteve no São Pedro de Humildes. E a expectativa é das melhores com relação a apresentação de Fagner, dono de voz única dentro da Música Popular Brasileira.
 
Wanderley Cardoso é um dos cantores mais festejados da Jovem Guarda. Com mais de cinquenta anos de carreira, ele é dono de sucessos que, nas décadas de 60 e 70, levavam as jovens à loucura, como “O bom rapaz”. A noite vai ser completa.
 
Na tarde de quinta-feira, no palco secundário, haverá apresentações de teatro e dança de oficinas do projeto Arte de Viver desenvolvido pela Fundação Cultural Egberto Costa. No estacionamento da Prefeitura se apresentarão o Coral Anjos que cantam, os vencedores dos festivais Vozes da Terra e Gospel e o Sarau de Quintal.
 
Corais de escolas municipais se apresentarão no MAP, mesmo local da Sound Clube. Na sacada da Prefeitura, estudantes do programa Música nas Escolas farão apresentações.
 
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também