Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Motoristas enfrentam cerca de 7 km de engarrafamento na Estrada do Coco

Publicada em 30/12/2017 ás 14:40:55

Estrada do Coco

 Motoristas que pretendem passar a virada de ano no Litoral Norte enfrentam cerca de 7 km de engarrafamento, nas proximidades do pedágio localizado na BA-099, a Estrada do Coco, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, por volta das 11h30, de acordo com a concessionária CLN, que administra a rodovia.

Mais de 300 mil veículos ainda devem deixar a capital baiana com direção ao Litoral Norte durante o feriado do Réveillon, conforme previsão da empresa.
 
Todas as cabines estão funcionando, nove delas no sentido norte e apenas três no sentido Salvador, que tem 1 km de congestionamento.
 
Todos os serviços da CLN podem ser acionados pelo atendimento telefônico, via o número 0800-071-3233 e os telefones de emergência, situados a cada 2 km, ao longo da Estrada do Coco, entre a Ponte do Rio Joanes e a Praia do Forte.
 
É possível ainda acompanhar o tráfego da BA 099 em tempo real através do site da concessionária. A CLN recomenda ainda que os usuários respeitem as leis de trânsito, dirigindo com responsabilidade e reduzindo as possibilidades de acidentes. A empresa sugere também que os usuários levem dinheiro trocado para facilitar e agilizar o atendimento na cabine de pedágio.
 
informaoes do g1
 
Autor/ Créditos: Redação

 

Leia Também