Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Comerciante é vitima de latrocínio no Sobradinho

Publicada em 16/01/2018 ás 20:06:40

Local do crime

 A comerciante Roselita Araújo Santos, 59 anos foi vitima de latrocínio (roubo seguido de morte), no inicio da tarde desta terça-feira (16/01), no interior de sua residência, localizada na Rua Arivaldo de Carvalho, nas proximidades do Colégio Assis Chateaubriand, no bairro Sobradinho em Feira de Santana.

Segundo informações do delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), a vitima foi morta a pedradas e o corpo estava caído na cozinha da casa e os quartos estavam revirados. “Tivemos aqui com a equipe da Delegacia de Homicídio, para proceder ao levantamento cadavérico e encontramos a dona Roselita, caída já sem vida no interior da residência”.
“Devido a situação da cena do crime, sugere que ela foi vitima de latrocínio, ela vendia bombons, cervejas, refrigerantes, era vendedora de cosméticos, então com certeza tinha numerais dentro de casa e alguém, segundo a pericia, entrou na residência, cometeu o crime e roubou pertences dela. Até o momento não temos informações se foi uma ou mais pessoas, mas com certeza o ou os acusados conheciam ela”, explicou Linard.
 
O delegado informou também, que a vitima morava só. Uma filha da vitima e duas netas mora ao lado da casa da comerciante. “Vamos ouvir outros familiares, saber das pessoas que frequentavam o local constantemente. Próximo da casa tem uma câmera de monitoramento da SEPREV e já mandei investigadores e lá na central e colher as imagens, para poder ajudar na elucidação. Como o crime está atribuído a um latrocínio, todo esse levantamento de informações vai passar para Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), para dar continuidade nas investigações”, finalizou Fabrício.
 
Informações e fotos de Gladson Santos 
Autor/ Créditos: Redação

 

Leia Também


23/Fevereiro/2018 ás 16:29:46

23/Fevereiro/2018 ás 08:51:50