Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Chacina - Cinco pessoas da mesma família são mortas na BR-101

Publicada em 17/01/2018 ás 07:21:45

Local dos crimes

 Cinco pessoas foram assassinadas na noite de terça-feira (16/01), na BR-101, trecho de Mucuri, extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos são da mesma família. Entre as vítimas, duas mulheres e três homens. Uma das mulheres estava grávida, apontou a polícia.

Ainda conforme a PRF, um carro com homens encapuzados emparelhou com o veículo em que estavam as vítimas e os bandidos dispararam vários tiros com o carro ainda em movimento. A polícia detalha que um homem desceu do veículo e continuou atirando.
O crime aconteceu por volta das 18h40. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, também na região sul. A PRF, juntamente com a Polícia Militar e o delegado da Polícia Civil, Samuel Martins Neto identificaram os corpos como sendo de: Jalperaz do Espírito Santo Rocha, o vulgo "Soca" ou "Coroa", líder do tráfico em Prado, Alcobaça, Caravelas e com ligações em Teixeira de Freitas e no Espírito Santo, traficante, homicida e ex-interno do CPTF. 
 
Jalperaz, o "Soca", havia deixado o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, na tarde desta terça-feira, e seguia no veículo, juntamente com sua esposa Dilma Maria dos Santos Oliveira Rocha, 40 anos de idade, seus filhos Jalperaz do Espírito Santo Rocha Junior, 17 anos de idade, natural de Alcobaça e Gabriela Oliveira Rocha, 22 anos de idade, que estava grávida.
O veículo era conduzido pelo genro de Soca, Alan Cláudio de Sousa Felipe, 22 anos de idade.  Os corpos ficaram crivados de tiros, assim como o veículo, que ficou completamente destruído. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas esteve no local, realizando os trabalhos periciais.
 
Segundo os peritos Eder e Pablo, os corpos apresentavam diversos ferimentos pelo corpo, sendo a maiores nas regiões das costas e cabeças das vítimas. Foram encontrados estojos de munição 9 milímetros e .45, e no porta luvas do carro, munições calibre 9 milímetros intactas.
Informações do g1 e fotos: Rafael Vedra/LiberdadeNews
 
Autor/ Créditos: Redação

 

Leia Também


23/Fevereiro/2018 ás 16:29:46

23/Fevereiro/2018 ás 08:51:50