Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Homem flagrado assaltando em trailer na João Durval é assassinado

Publicada em 17/01/2018 ás 11:15:58

Regivan Pereira

 Flagrado por câmeras de segurança assaltando clientes de um trailer na Avenida João Durval Carneiro em Dezembro de 2017, Regivan Pereira de Sousa, conhecido como "Sariga", 26 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 4h30 desta quarta-feira (17/01), no residencial Vida Nova Aviário II, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

O homem, que residia no mesmo residencial, tem vasta ficha criminal e é o acusado de ter roubado um veículo Fox prata na madrugada do dia 31 de dezembro, em um trailer na Avenida João Durval Carneiro. Ele aparece nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento praticando o roubo.

 
Regivan e outros dois homens foram presos por conta deste roubo na tarde da última sexta-feira (12), mas ele foi liberado. O mecânico Edilson da Costa Cardoso, 37 anos, e o dono de uma oficina em Santo Estevão, Adailson Paixão Santana, 36, acusados de receptação, ficaram presos.
 
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do homicídio e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Informações e fotos dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade
 
Autor/ Créditos: Redação

 

Leia Também


23/Fevereiro/2018 ás 16:29:46

23/Fevereiro/2018 ás 08:51:50