Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

José Ronaldo transmite cargo ao vice Colbert Filho

Publicada em 20/01/2018 ás 15:51:23

Transmissão

 Em ato bastante concorrido realizado no Paço Municipal Maria Quitéria, na manhã deste sábado, 20, o vice-prefeito Colbert Martins Filho assumiu interinamente o cargo de prefeito, transmitido pelo titular da função, José Ronaldo de Carvalho. O chefe do Poder Executivo Municipal fará uma viagem de cunho pessoal aos Estados Unidos. 

O retorno de José Ronaldo ao país está previsto para o dia 4 de fevereiro. O afastamento foi autorizado pela Câmara Municipal, através do Projeto de Decreto Legislativo de nº 073/2017, de autoria da Mesa Diretiva. O ato foi conduzido pelo procurador geral do Município, Cleudson Almeida.
 
O prefeito José Ronaldo lembrou que já realizou a transmissão de cargo para o vice-prefeito em outras duas oportunidades em governos anteriores, quando tinha na função Antônio Carlos Borges Júnior e Luciano Ribeiro. 
 
Estiveram presentes a cerimônia, além da esposa do prefeito em exercício, a médica Adenilda Martins, os deputados feirenses Carlos Geilson, José de Arimateia e Targino Machado, vereadores, secretários e várias lideranças comunitárias.
Prefeito interino lembra o pai, que governou Feira em dois mandatos
 
Em breve discurso após a cerimônia, o prefeito em exercício Colbert Martins Filho ressaltou o sentimento de honra e gratificação. "O prefeito José Ronaldo precisará se ausentar, mas peço a Deus que me dê todas as condições de estar a altura dessa missão e dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo nosso Governo". Ele também salientou a satisfação de ocupar, mesmo que temporariamente, a função que foi desempenhada pelo seu pai, o ex-prefeito Colbert Martins, durante muitos anos.     
 
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também