Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Vendedor ambulante é assassinado a tiros no centro de Feira de Santana

Publicada em 26/01/2018 ás 18:04:13

Local do crime

 O vendedor ambulante Vando Oliveira de Pinho de 27 anos foi assassinado a tiros, por volta das 15h30 desta sexta-feira (26), na Rua Marechal Deodoro, centro comercial de Feira de Santana. Os tiros foram deflagrados por dois homens que estavam em uma motocicleta. 

Segundo informações de populares, a vítima vendia confecções em uma banca no centro da cidade. No momento do crime, o vendedor foi surpreendido pelos assassinos, que segundo informações de testemunhas utilizavam uma motocicleta preta. Os tiros acertaram as costas, coxa e virilha da vitima, que não resistiu e morreu no local.
Policiais Militares da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64- CIPM), sob o comando do subtenente Deocar de imediato se deslocaram ao local do crime, mas não conseguiram prender os assassinos. 
 
O subtenente relatou que testemunhas disseram que momentos antes do crime, o ambulante se envolveu em uma confusão com um casal que passava pela rua. “Segundo a irmã da vítima, ele mexeu com uma senhora que estava com o marido. Diante disso, testemunhas disseram que o homem voltou e deflagrou os tiros”, afirmou.
Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Ozório, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e deram inicio às investigações.
 
Vando morava na Rua Paraquedista, no Conjunto George Américo em Feira de Santana.
 
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

 

Leia Também