Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Edital pronto para o concurso público da Câmara

Publicada em 01/02/2018 ás 12:48:49

Câmara

 José Carlos Martins, presidente do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação- IBFC, empresa vencedora da licitação para realização do concurso público da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, concedeu entrevista coletiva à imprensa feirense, na manhã desta quinta-feira (01/02), na presidência da Casa da Cidadania.

José Carlos respondeu às perguntas sobre o certame e anunciou que o edital já está pronto. Questionado sobre a data da realização do concurso, o presidente do IBFC afirmou que as datas para realização do certame, publicação do edital e outras dependerão da assinatura do contrato com o presidente da Câmara, vereador José Carneiro Rocha (PSDB).
“Se assinarmos o contrato hoje, este será levado para São Paulo onde as datas serão estabelecidas. O que posso adiantar é que, provavelmente, as inscrições deverão ser iniciadas dia 20 de fevereiro. O cronograma já está montado faltando apenas as datas, que dependem da assinatura do contrato”, disse José Carlos.
 
Ainda segundo o presidente do IBFC, o concurso oferecerá 37 vagas para ensino médio e superior, sendo elas: 2 para redator de notícias; 5 para redator de debates; 5 para motorista; 2 para contador; 2 para intérprete de libras; 1 para fotógrafo legislativo; 1 para procurador jurídico adjunto; 2 para técnico em suporte de informática; 2 para analista de sistema em redes e 15 para auxiliar legislativo.  
 
Os valores das inscrições são de R$ 44 para ensino médio e R$ 54 para ensino superior. 
 
Autor/ Créditos: Redação

 

Leia Também