Correio Feirense - O portal de Notícias de Feira de Santana - Bahia

OFERECIMENTO

Presidente da Comissão de Saúde afirma que reforma do Clériston Andrade não é suficiente para atender demanda

Publicada em 05/02/2018 ás 22:30:58

PS do HGCA

 O vereador Cadmiel Pereira (PSC), que é Presidente da Comissão de Saúde  da Câmara Municipal de Feira de Santana, em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta segunda-feira (05/02), afirmou que a reforma promovida pelo Governo do Estado na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) não é suficiente para atender a demanda de pacientes de Feira de Santana e demais município da região que buscam atendimento na unidade.

“O Hospital Clériston Andrade atende 127 municípios do Estado da Bahia e mesmo com esta reforma com a ampliação do número de leitos a unidade não será suficiente para prestar atendimento a essa demanda de pacientes vítimas de acidentes, traumas, tiros, facadas, fraturas expostas, dentre outros casos”, analisou.
Cadmiel reconheceu a importância do HGCA para a população, mas ressaltou a importância de disponibilização de uma nova unidade. “Graças a Deus temos o Clériston Andrade, mas só este hospital não tem como atender a população. O Governo do estado precisa cumprir a promessa. Fazer um novo hospital não é um pedido é um clamor do município de Feira de Santana”, concluiu.
 
Informações Ascom Câmara
 
Autor/ Créditos: Redação

 

Leia Também